Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

ELEIÇÕES INFANTO-JUVENIS DE 2012 SERÃO ENTRE 01 E 15 DE JULHO










ATENÇÃO!!! As Eleições Brasileiras de Videogame em 2012 serão realizadas entre os dias 01 e 15 de julho no blog "Eleições Brasileiras..." e aqui no Agenda Capsloki.
Como 2012 é ano eleitoral (trocaremos de prefeito em outubro), a simulação será para prefeito e vereador, tal que será uma ocasião perfeita para o projeto fazer sucesso entre a garotada e a gurizada e difundir a cultura do voto consciente.
SUCESSÃO ELEITORAL EM NOVA SP
Adesivo da candidata Juliana Montoro (PVSD)
As candidaturas começam, aos poucos, a ganhar cara e musculatura na disputa para prefeito de Nova São Paulo, capital de Monicalândia.
Material de campanha da candidata Mayra Cipriano (PL)
O PVSD lançou a pré-candidatura da estudante Juliana Montoro para o Palácio das Indústrias em 29 de dezembro, angariando o apoio do PFL e da UJT, que pode lançar o (a) vice na chapa tecno-tucana. O partido apresentou dois possíveis nomes para completar a chapa: a delegada mirim Carol Conte Lopes e o roqueiro Guilherme Ozzy.
Outra sigla que já se prepara para o pleito municipal é o Partido Liberal (PL), que confirmou a candidatura de Mayra Cipriano à prefeitura nesta segunda-feira. O vice será o professor Hélio Cegonha. Os liberais fecharam coligação com o Partido Progessista Reformador (PPR) e estão prestes a ganhar o endossamento do Partido Vida Nova (PVN), que pode desistir da candidatura de Edson Zuma ao executivo neo-paulistano.
Cartaz da candidata Viviane dos Santos (PRN)

Além do PL, o Partido da Reconstrução Nacional (PRN) prepara pra terça-feira o lançamento da candidatura de Viviane dos Santos à prefeitura. Kalinka Godoy, da UBR, será a vice na chapa. Além da UBR, compõem o Movimento "Reconstrução Paulistana" o PBTS e o PCP.
Cartaz da candidata Carol Azevedo (PIDB)
O PIDB, a princípio, apoiaria a candidatura de Juliana Montoro (PVSD), porém, voltou atrás anteontem e decidiu pela candidatura própria. A presidente da Comissão Estudantil de Inquérito, Carolina Azevedo, será a candidata dos salesianos ao Palácio das Indústrias, tendo como companheiro de chapa o economista Juliano Satúrnio. A campanha nem começou, mas a prefeiturável já soltou de antemão uma de suas propostas de governo: o financiamento estudantil de portadores de necessidades especiais nas universidades instaladas na capital.
O último partido que definiu candidato até agora foi o PNRR. Os roqueiros-libertários lançaram o guitarrista Stefano Braghetta para as eleições de julho. Sua companheira de chapa é a professora de Kung-Fu Natália Sato.
Outros partidos: a Unidade Popular (UP) pretende lançar a candidatura de Débora Greenpencil à prefeitura neo-paulistana, conseguindo até agora, formar coligação com PP do B e PCR. Aguarda-se o posicionamento do PBH e do PCM.
O Partido da Batata Frita (Pabaf) pode lançar Olivério Silveira para prefeito. O mesmo caso aplica-se ao PBAM, que estuda o lançamento de Lídia Fênix na corrida municipal. Também está de olho no executivo municipal o Quatro Notas, com a pré-candidatura de Nelinho Rodolfo, já endossada pelo PAD de Mary Kara e pelo PZB da deputada Marcela Correia.
Ainda estão indefinidos acerca de apoio ou candidatura própria o LBSH, o PVDB, o PES e a União Democrática Animal (Udan).
Agora é esperar para ver!

Nenhum comentário: