Faltam menos de seis meses para as eleições infanto-juvenis de 2012, e os personagens-candidatos a vereador já estão em campanha.
Uma delas é Giovana Farabulini (UJT), que utiliza o slogan "Uma liderança jovem na Câmara de Vereadores". Júnior Góes (PBAM), já coloca seu plano de governo em seus materiais políticos: Financiamento público de cosplayers, Multa para os porcalhões de calçada e reajuste salarial para os guardas municipais.Outro exemplo de candidato em campanha é Pietro Morbidelli (PES), candidato a vereador com a auto-intitulação de "Blogueiro da Agricultura e do Meio Ambiente". Além de Morbidelli, há candidatos que defendem bandeiras únicas. Natália Bugarin (PCR) defende a implantação de centros esportivos para combater a problemática das drogas.
FUSÕES PARTIDÁRIAS
Antes do início das campanhas políticas, ocorreram uma série de fusões entre alguns partidos políticos da EBVG.
Antes do início das campanhas políticas, ocorreram uma série de fusões entre alguns partidos políticos da EBVG.
O Partido dos Animais (PA) e a União Democrática Animal (Udan) se fundiram em 19 de janeiro, dando origem à Alternativa para uma República de Iguais (ARI). O novo partido utilizará o número 47. O Partido Olímpico Democrático Reformador (Poder) e o Partido do Futebol (PF) formaram a União Desportiva Popular (Udesp), que usará o número 49. A Legião Bembonesa de Super-Heróis (LBSH) foi incorporada ao PBAM.
NOVAS SIGLAS
Mas surgiram também 3 novas siglas para a disputa deste ano. O Partido Operário Popular (POP) usará o número 29, e a estudante e candidata a vereadora Gabi Teixeira é a presidente nacional.
Dissidência do PAD, o Partido Democrata-Cristão (PDC) utiliza o número 17, e seu principal nome é a ex-PBAM, Fernanda "Fitness" Mendonça. A terceira nova sigla é o Partido Bembonês das Companhias do Metropolitano (PBCM), cuja presidente nacional é a nova personagem da EBVG, Eliane Metroviária (Eli).
Nenhum comentário:
Postar um comentário