Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

programação cultural:Dicas de eventos...




O último filme que eu assisti e gostei...A vingança de Gabriel(DVD)...e Vick Cristina e Barcelona(Espaço Unibanco)...dois filmes que valem a pena assistir.Programa na Tv que vcs não podem perder...CQC(Band)..15 Minutos(Mtv)...quer mais até a próxima...
Assisti ontem dia 26 de novembro um filme de época "A Duquesa" e gostei (espaço unibanco).

sábado participei do lançamento do livro "Nise"-Arqueologa dos mares...E eu ganhei um exemplar que estou lendo...já estou na página 229 e este livro tem uma linguagem muito inovadora ...como biografema...e é empolgante e inusitado tanto quanto a extraordinária mulher "Nise"...Bernado Carneiro Horta é o autor se puder aproveite + esta dica Bjos até mais ...

Um comentário:

Unknown disse...

Caros Amigos do Caps,
Tudo legal?
Estou escrevendo, pois foi grande felicidade ler a citação de meu livro - Nise: Arqueóloga dos Mares - em seu Blog. Achei o Blog superlegal, muito bem feito e com matérias diversas. Parabéns! O lançamento do livro em S.Paulo foi especialmente emocionante, muito pela presença das pessoas do Caps e pelos relatos que foram dados ali... Inesquecível.
Agradeço pela citação do livro e por terem pensado em Nise. Viva Nise, viva a vida!
Abraço, com admiração,
Bernardo C.Horta