Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009



Reggae e as plantas (a banda)

Frutos do mar (letra Julio Cesar Lima de Souza)

A vida vai melhorar se você batalhar , a vida vai melhorar todos aqueles que um dia puderam buscar em deus golias jacó leão da tribo de judá pode crer tudo vai melhorar e só confiar bob marlei o rei do reage trouxe o rastafare para todo o mundo no litoral o surfistas hippies e esqueitistas mulheres de biquíni tirando uma onda esqueitistas tirando fliper riofliper verivarial os hippies vendendo colares e pulseiras e os surfistas surfando


Drogas nunca mais (letra de Julio Cesar Lima de Souza)

Diga não as drogas corroi tudo aquilo que há de melhor, uma vez usando droga nunca mais ficará melhor diga paz diga paz com deus estará melhor drogas te trás prazer e efeitos variáveis se liga nessa idéia que eu te digo para você diga não as drogas jesus cristo ama você

Presente de deus (letra J. C. Lima de Souza)

Santo é santo salve a terra e não desista da guerra todos que um dia lutaram pela vida alguns crem em deus e outros no diabo estou com deus com deus me livrai de todo mal sei que com ele estou seguro nenhum mal vai me alcançar

Nascemos para a vida (letra Julio Cesar L. S.)

Nos nascemos e plantamos frutos bons colheremos frutos melhores se plantarmos frutos ruins colheremos frutos maus batalharemos ate o fim e deus estará com nos

Sintonizando no reage (letra Julio Cesar Lima de Souza)

Vem comigo canta junto esse rege , rege as plantas sintonize nessa vaibe positiva rasta-me , deus deus vou regando esta planta que foi discriminalizada direto para jerusalém

Nenhum comentário: