Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PRN LANÇA LAURINHA ALIGHIERI PARA PRESIDENTE

O Partido da Reconstrução Nacional (PRN) oficializou hoje a candidatura da jovem estudante Laurinha Alighieri à presidência de Bem-Bom.
Laurinha, de apenas 16 anos, teve sua candidatura confirmada durante a Convenção Nacional do PRN, realizada no Centro de Convenções Sebastião Paranhos, em Gamecity (GL). "Vocês podem ter certeza de que a minha candidatura será uma alternativa à parte em relação aos principais candidatos (Marcela Correia e Frank Lamarr), quebrando essa bipolaridade eleitoreira existente em Bem-Bom", afirma a garota, que agora terá a responsabilidade de tirar votos de um dos candidatos para a eleição presidencial de 04 de dezembro.
Veja agora os principais tópicos do programa de governo de Laurinha:
  • Plano Livre Escolha PLUS: Plano Nacional de Saúde que visa garantir atendimento público de qualidade para a população.
  • Ministério da Criança e Adolescente: Laurinha pretende criar um ministério exclusivamente voltado para as crianças e os adolescentes. Assim, esse ministério cuidaria não só das ONGs (Organizações Não-Governamentais) voltadas às crianças como também fiscalizaria os Conselhos Tutelares e os Juizados de Menores.
  • Passe Livre nos ônibus: Nas Regiões Metropolitanas, seria obrigatória a confecção de carteiras de Passe Livre pra crianças com até 6 anos de idade, sendo investidos até RCz$ 250 milhões no projeto.
  • Reforma Política: Laurinha é contra a criação do voto em lista (voto no partido) nas eleições para deputado e vereador. Sua proposta é aperfeiçoar o modelo de votação para esses cargos, porém, mantendo o sistema de lista aberta (voto no candidato) para deputado e vereador.
Laurinha disputará o pleito presidencial utilizando o número 39, número do PRN.

Nenhum comentário: