Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

pinel um conceito


Estive lá e se quer saber é o melhor hospital psiquiátrico fechado que eu conheço fiquei na unidade de reabilitação(Pirituba)....pois tinha surtado... ala feminina.Recebia cuidados especiais pois tinha adquirido dois furúnculos...fiquei internada lá por quinze dias ....me davam o que comer cuidados especiais de higiene inclusive curativos de duas a três vezes por dia .As quatro refeições...vigiavam meu sono....se eu em neste surto tive minhas incontinências urinárias devido a distância dos dormitórios aos sanitários.... me trocavam quantas vezes fossem necessário. No último dia descobri...que tinha refetório...um salão de beleza para dar um trato no visual...e um ateliê.Tudo isso ocorreu a três ano...Hoje acredito que deva ter melhorado ainda mais ...Tem ala fem. e Masc.

Nenhum comentário: