Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES INFANTO-JUVENIS DE 2012: 4 PERSONAGENS JÁ CONFIRMARAM CANDIDATURA

Faltando cerca de um mês para o fim das convenções eleitorais para a EBVG 2012, 4 partidos confirmaram candidaturas à prefeitura de Nova SP, para o pleito de julho.

PVDB: primeira sigla a definir-se para 2012, lançou a estudante Lívia Jorge para o executivo municipal no dia 21 de janeiro. Formará com o PDP a coligação "Novo Tempo". Tommasini, do PDP, será o vice.
POM: lançou no dia 01 de fevereiro o descendente de croatas Boris Kovac.
UDESP: ratificou a candidatura de Bob Skatista no último dia 07. Fabiane Oliveira será a companheira de chapa do udespista.
Movimento Reconstrução Paulistana (PRN/PBTS/PCP/UBR): o grupo tetrapartidário capitaneado pelo PRN lançou há nove dias a candidatura da estudante Viviane dos Santos à prefeitura neopaulistana. Kalinka Godoy é a sua companheira de chapa.
O PDP, que vai apoiar Lívia Jorge, fará sua convenção em 11 de março para confirmar Alcides Tommasini como vice da chapa e lançar sua chapa pura de candidatos a vereador.
A Unidade Popular (UP) e o Partido Popular do Bem-Bom (PP do B) realizarão convenção conjunta em 29 de fevereiro para sacramentar a chapa Débora Greenpencil-Rodrigo Fernandes na disputa municipal.

O PNRR realizará sua convenção neste domingo. Stefano Braghetta e Natália Sato formarão a chapa "puro-sangue" da sigla, que também lançará 40 candidatos a vereador.
Amanhã, a candidatura de Juliana Montoro será confirmada na convenção conjunta do PVSD e do PFL. Os dois partidos se unirão na eleição legislativa, com chapa de 60 candidatos. A UJT, que lançará o (a) companheiro (a) de chapa de Montoro, fará convenção no dia 06 de março. Carol Conte Lopes e Guilherme Ozzy são os cotados para a vaga.
O PEB (Partido Esportivo Bembonês) realiza sua convenção três dias depois, no dia 09. O partido estará com Juliana Montoro, mas formará chapa proporcional com a UJT, lançando 35 candidatos a vereador.
No dia 10, 4 partidos lançarão candidatos próprios: O PBAM lançará Ludovico, o Cadeirante; o PES, Pedro do Éden; a ARI, Rogério Pitbull; e o Pabaf, Olivério Silveira.
O recém-criado PBCM lançará a super-heroína Eli Metroviária como candidata à prefeitura no dia 12 de março. A sigla lançará uma chapa de 20 candidatos a vereador.
Na terça-feira de carnaval (21/02), os partidos da Coalizão Cívica (QN, PDS, PDC e PZB) realizarão suas convenções simultaneamente. O candidato da aliança será Nelinho Rodolfo e o vice, Cabo Márcio Pagéu.
O PF do B fará sua convenção no dia 13 de março. A candidata do partido será Pagu Cyberenger, cujo companheiro de chapa o químico Lemuel H2O.
E, para encerrar a temporada de reuniões, o PIDB realizará seu encontro em 15 de março para lançar a chapa pura com a candidatura majoritária de Carolina Azevedo e 23 postulantes à Câmara de Vereadores.  
O PL, o PVN e o PPR realizarão convenção na mesma data. Mayra Cipriano e o prof. Hélio Cegonha serão ratificados no dia 15 de março. Além deles, os partidos PCR, PBH e PCM ratificarão coligação com a UP para prefeito e para a disputa de vereadores.

Nenhum comentário: