Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PRIMEIRAS PROPAGANDAS DE PERSONAGENS-CANDIDATOS A VEREADOR NAS ELEIÇÕES INFANTIS DE 2012 e FUSÕES DE PARTIDOS POLÍTICOS

Faltam menos de seis meses para as eleições infanto-juvenis de 2012, e os personagens-candidatos a vereador  já estão em campanha. 
Uma delas é Giovana Farabulini (UJT), que utiliza o slogan "Uma liderança jovem na Câmara de Vereadores".  Júnior Góes (PBAM), já coloca seu plano de governo em seus materiais políticos: Financiamento público de cosplayers, Multa para os porcalhões de calçada e reajuste salarial para os guardas municipais.Outro exemplo de candidato em campanha é Pietro Morbidelli (PES), candidato a vereador com a auto-intitulação de "Blogueiro da Agricultura e do Meio Ambiente". Além de Morbidelli, há candidatos que defendem bandeiras únicas. Natália Bugarin (PCR) defende a implantação de centros esportivos para combater a problemática das drogas.




FUSÕES PARTIDÁRIAS
Antes do início das campanhas políticas, ocorreram uma série de fusões entre alguns partidos políticos da EBVG.
O Partido dos Animais (PA) e a União Democrática Animal (Udan) se fundiram em 19 de janeiro, dando origem à Alternativa para uma República de Iguais (ARI). O novo partido utilizará o número 47. O Partido Olímpico Democrático Reformador (Poder) e o Partido do Futebol (PF) formaram a União Desportiva Popular (Udesp), que usará o número 49. A Legião Bembonesa de Super-Heróis (LBSH) foi incorporada ao PBAM.
NOVAS SIGLAS
Mas surgiram também 3 novas siglas para a disputa deste ano. O Partido Operário Popular (POP) usará o número 29, e a estudante e candidata a vereadora Gabi Teixeira é a presidente nacional. 
Dissidência do PAD, o Partido Democrata-Cristão (PDC) utiliza o número 17, e seu principal nome é a ex-PBAM, Fernanda "Fitness" Mendonça. A terceira nova sigla é o Partido Bembonês das Companhias do Metropolitano (PBCM), cuja presidente nacional é a nova personagem da EBVG, Eliane Metroviária (Eli).

Nenhum comentário: