Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

ELEIÇÃO INFANTIL: MAIS 6 CANDIDATOS ESTÃO NO PÁREO

Faltando dois dias para o fim das convenções eleitorais da ebvg 2012, mais 6 candidaturas foram confirmadas durante os encontros.

No sábado, o Partido Esportivo bembonês (PEB) aprovou a coligação com o PVSD da estudante Juliana Montoro para as eleições infanto-juvenis de julho, além duma aliança com a UJT nas eleições par vereador. Os dois partidos vão lançar uma chapa com 45 candidatos a vereador.
No domingo, quatro siglas anunciaram seus candidatos para o pleito virtual.
PBAM: lançou o blogueiro Ludovico Cadeirante para a disputa. Seu companheiro de chapa será o advogado Ulisses Torres. O partido vai para a eleição de vereadores com 18 candidatos, entre eles a amazona zodiacal brasileira Lídia Forghieri, a sensitiva Isabella Novaes e o elegante Jeff Tuxedo.
ARI: lançou a candidatura de Rogério Pitbull à prefeitura de Nova São Paulo. O "candidato animal" terá como companheiro de chapa o sindicalista Namíbio Zimbaldi. Para a eleição de vereadores, disputarão pela legenda 27 candidatos.
PES: participará da eleição municipal com Pedro do Éden e Solange Falanga compondo a chapa para prefeito. Para vereador, serão 10 candidatos, entre eles Fernanda Ribas e Marina Bortolucci.
Pabaf: a legenda capitaneada pela empresária de Fast-Food Patrícia Cabeça-de-Batata terá o cobrador de ônibus Olivério Silveira como candidato a prefeito. Seu companheiro de chapa será o ex-deputado Mantelli Bisneto. Para vereador, serão 20 candidatos representando a legenda libertária, entre eles a estudante Juliana Teixeira e a ex-modelo Marie-Antoine.
Anteontem foi a vez do PBCM (Partido das Cias. do Metropolitano) lançar candidato próprio: a supervisora operacional e super-heroína Eliane Metroviária. Seu vice será Diih Livramento. Na eleição dos vereadores, serão 20 candidatos, entre eles a ex-PDS Kate Cunha Bueno e o engenheiro Pedro Garbellini.
Ontem à tarde, o Partido Futurista (PF do B) lançou a candidatura da robô Pagu Cyberenger a prefeita. Lemuel H2O será o vice. Para vereador, serão 15 candidatos.
Nesta quinta, último dia de convenções, o Partido Liberal (PL) e seus aliados lançarão a estudante Mayra Cipriano e o Prof. Hélio Cegonha para a prefeitura, representando a União Popular Liberal (PL, PPR e PVN). O Partido da Integração (PIDB) terá a candidatura da ex-presidente da CPI dos Boletins Carolina Azevedo confirmada no mesmo dia


Fonte: Blog Eleições Brasileiras de Videogame
http://ebvgbrasil.blogspot.com/2012/03/eleicao-infantil-mais-6-candidatos.html

Nenhum comentário: