Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

CONHEÇA O PERFIL DOS PERSONAGENS DA EBVG - PARTE 2






Continuando a série sobre o perfil dos personagens da EBVG 2011, conheça agora mais 32 personagens:


  • Felix Fidelix: Com apenas 5 anos, Felix é conhecido pelos seus amiguinhos como "o pequeno engenheiro" devido à facil compreensão dele aos conhecimentos da geometria e engenharia. Ele pretende aplicar esses conhecimentos como Presidente da República. Ele diz que ser presidente é um trabalhão, mas vale a pena fazer o bem por todos.

  • Juliana Montoro: Embora o sobrenome não tenha nenhuma ligação com o do ex-governador Franco Montoro, Juliana cresceu adotando o mesmo como ídolo. E agora, que continuar o legado dele na Câmara Videogamista. Com 17 anos, Juliana curte diversos tipos de música como Ska Rock e MPB, além de jogar vôlei, futebol e luta boxe.

  • Gordon Zord: Conhecido como o Robô da Democracia, Gordon é um robô com alma humana e quer ser deputado federal para defender as máquinas. Gordon foi construído há 4 anos pelo cientista Evaldo Gleiser.

  • Silvana Nêmesis: Mutante estonteante, Silvana é uma mistura de mulher com monstro, mas é uma moça muito educada e gentil, bem diferente dos demais monstros. Ela quer provar, na Câmara, que há monstros do bem, monstros que podem fazer a diferença. É filha de Henry e Mariela.

  • Rogério Pitbull: Um cão que, graças a uma magia da fada Lillian Caterpillar, é um cão falante e anda com as duas patas. Um cão que, incrivelmente, também é inteligente. Assim, ele pretende representar os cães na Câmara ou no Senado.

  • Sheng Tzu-Lao: Um dos últimos descendentes da dinastia Lao, uma desconhecida dinastia de guerreiros chineses. Para preservar a cultura de seu povo, Sheng quer ser o primeiro deputado sino-bembonês da história. Além disso, Tzu-Lao é a favor do Imposto Único Federal. Fora da política, Sheng Tzu-Lao administra um projeto social que ensina artes marciais sino-japonesas às crianças de rua.

  • Mary Kara: inspirada em Marioly Cortez, uma das líderes da AAOG (Associação dos Alunos da EE Orestes Guimarães), Mary Kara é fã de músicas modernas e contemporâneas e tem 17 anos de idade. Sua pretensão principal é ser governadora de Monicalândia.

  • Rodolpho Adolpho: Uma espécie de "versão masculina e boazinha da Mystica dos X-Men", Rodolpho tem 30 anos e quer representar os mutantes na Câmara. Sua pele é repleta de escamas azuis, seus olhos eram amarelos e seu cabelo é vermelho. É casado com Carrie Wagner.

  • Giovana Farabulini: seguidora do getulismo desde criança, Giovana tem 14 anos e mora com seus pais, Francisco e Alberta. Adquiriu o gosto por política ainda com 5 anos de idade e lidera a Corrente Trabalhista Infanto-Juvenil (Cotijuv). Giovana quer ser deputada federal.

  • Thiago Leiva: Personagem inspirado no secretário estadual João Leiva, 3º colocado nas eleições municipais de 1988 em São Paulo. Thiago tem 15 anos e a vida pública o fascina desde pequeno. Leiva gosta de música e esportes como boxe, futebol e atletismo, além de ler livros ligados à política e à filosofia.

  • Karine Boavista: Uma coisinha fofa de 6 anos que gosta de política e de bonecas. Embora ela se sinta feliz brincando com bonecas, Karine fica chateada ao ver que muitas crianças não tem condições de comprar brinquedos e, se submetem ao trabalho infantil para ajudar seus pais. Para combater isso, Karine quer ser governadora de Monicalândia e criar um órgão que dá assistência às famílias pobres, o Bolsa Monicalândia.

  • Fifi Soltur: Uma garota poodle de 21 anos que não brinca em serviço. Mora num apartamento em Caninópolis, centro de São Paulo. É presidente da Associação Canina Nacional (Acanac), da qual também faz parte Rogério Pitbull. A Acanac é um grupo de cães inteligentes que luta pelo meio ambiente e por melhorias na educação e na saúde. Quer ampliar sua luta na Câmara Videogamista.

  • Débora Greenpencil: Débora é uma jovem espadachim que migrou de Gamecity (GL) para São Paulo (ML) em busca de novas aventuras e novos amigos. Mas ela também encontrou problemas em São Paulo: assaltos, sequestros e assassinatos. Indignada acerca da situação, resolve entrar para a vida pública, visando o governo de Monicalândia. Com 16 anos, Débora é esperta e tem vários poderes mágicos, como a Flecha de Aço, o Dragão de Gelo e a Explosão de Fogo.

  • Guilherme Adidas: Fazendo jus ao sobrenome, Guilherme é fanático por artigos esportivos, camisetas, souvenirs e outros materiais que tenham a ver com a marca Adidas. Além de gostar da Adidas, Guilherme gosta de esportes radicais como Skate e Surfe. Seu objetivo é que hajam mais pistas para prática de esportes radicais nas grandes cidades.

  • Juliana Tomb Raider: Cosplay de Lara Croft, Juliana Tomb Raider tem 15 anos e é fanática por games e filmes de ação. Seus jogos favoritos são a franquia Tomb Raider e o filme A Hora do Rush. Preocupada com a segurança, Juliana quer se tornar deputada federal para fazer leis, cujas finalidades são reformular o Código Penal e o Estatuto do Idoso.

  • Pirata Omar: Um pirata que não é brinquedo, não. Tem 26 anos, e acha que os piratas tradicionais estão entrando em extinção. Para que sua classe não caia no esquecimento, Omar quer ser deputado e defender os "profissionais do alto mar", como o próprio define.

  • Cássia Cruz: Personagem inspirada na estudante e grande amiga de nome homônimo. Com 17 anos, Cássia é estudante do Ensino Médio e gosta de música eletrônica. Além disso, ela é apaixonada por Diogo Cruz, com quem está namorando. Quer ser deputada ou senadora para representar os estudantes no Parlamento.

  • Shamanilton Fantazzini: Chamado e reverenciado por muitos como "O senhor dos Shamans", ele é muito querido por todos em Animangápolis (AN) e entende as necessidades da população. Sua pretensão política é o governo estadual.

  • Hélio Cegonha Mimessi: É uma das cegonhas mais inteligentes que já existiu em Bem-Bom. Já carregou ovos de diversas aves durante 35 anos e tem um bico fortíssimo para os 52 anos bem vividos. Quer ser deputado federal, com a finalidade de aprovar subsídios para as gestantes e lactentes.

  • Makoto Sartori: É uma criança sapeca e curiosa. Tem um cabelo espetado azul, que ele próprio adotou como marca registrada. Com 7 anos de idade, Makoto é presidente da Associação das Crianças pela Democracia (Acride) e quer usar sua experiência de um ano à frente da entidade a favor das crianças na Câmara.

  • Jessie Nogueira: Descendente de judeus, Jessie tem 23 anos e quer propagar a cultura israelense por todo o país. É casada com Ehud Sharon, líder da Comunidade Israelita de Monicalândia (Cimon). Jessie pretende ser deputada federal e instituir aulas de Ensino Religioso nas escolas públicas.

  • Alexandre Graco: Seguidor fiel da cultura grecorromana, Alexandre é chamado pelos amigos de "O Romano Bembonês", e acaba até fazendo jus ao apelido, vestindo uma batina branca de manga comprida acompanhada de uma manta vermelha e ramos de oliveira na cabeça. Com 38 anos, Alexandre quer ser senador da República.

  • Natalie Baladeira: Baladeira de primeira viagem, Natalie tem 19 anos. Gosta de sair com as amigas e dançar nas discotecas e casas de shows. Porém, ela só fica chateada com o grave problema das drogas nas baladas e já declarou ser extremamente contrária ao consumo e venda de drogas nesses locais. Para combater esse mal que destrói a juventude, Natalie quer ser deputada federal e criar leis severas contra os traficantes, mas a favor dos dependentes químicos.

  • Gregório Vampiro: Irmão de Samira e filho de Vlad e Cassandra Vampiro, Gregório tem 26 anos e dorme num caixão de mogno luxuoso em sua casa, no bairro de Vampirópolis, em Gamecity (GL). Só sai à noite, mas para proteger os mortais do crime organizado. Ele quer ser deputado federal para combater essa vergonha que é a impunidade, fazendo leis contra a vagabundagem.

  • Samira Vampiro: Irmã caçula de Gregório, Samira tem 18 anos e se espelha na imagem do irmão. Lê livros sobre a morte e cria 3 morcegos: Nosfe, Drac e Morgue. Em algumas ocasiões, faz patrulha à noite com Gregório e ajuda o irmão a combater os bandidos. Sonha em ser senadora da República por Gamelândia.

  • Mr. Músculo Fornazari: Como o próprio nome diz, é uma fábrica de músculos humana. Tem 28 anos e é o atual Mister Fisiculturismo de Animangá. Preocupado com o problema dos anabolizantes, quer ser deputado para combater os fabricantes de remédios ilegais e tornar obrigatório o tratamento psiquiátrico para os usuários dessas substâncias.

  • Yasmin Mutran: Fissurada por eleições desde os quatro anos de idade, Yasmin vive os louros da adolescência preocupada com os rumos do planeta e de seu país, mas também com esperança de um mundo melhor para as próximas gerações. É com esses ideais de esperança que Yasmin pretende ser deputada federal por Monicalândia.

  • Dani Covas-Giusti: Personagem inspirada em duas figuras importantes: na comediante Dani Calabresa e no eterno governador de São Paulo, Mário Covas (a quem foi atribuído o sobrenome da personagem). Dani tem 28 anos e quer ser governadora de Monicalândia, com o intuito de levar adiante o legado de Covas e governar para a juventude. Dani gosta muito de comédia e teatro, além de músicas atuais e dos anos 1990.

  • Rogério Intimmaretti: Surfista de primeira classe, Rogério tem 35 anos e é o chefe de uma linda família. Casado com Janine, tem dois filhos: Raquel (14 anos) e Arnoldo (11 anos). O Surfe entrou nas veias de Rogério por meio de seu pai, Reinaldo, que tem 57 anos. "Surfe é demais, mas lutar pelo seu país é SINISTRO!!!", diz o próprio Rogério. Ele quer defender seus companheiros surfistas na Câmara.

  • Janine Intimmaretti: Mulher de Rogério, Janine tem 32 anos e também é amante do Surfe. Mãe de Raquel e Arnoldo, Janine não dispensa os cuidados como mãe. Quando seus filhos mais precisam, lá está Janine, com sua coragem e amor pela sua família, pra defendê-los do perigo. Janine pretende ser governadora de Pererê.

  • Raquel Intimaretti: Filha mais velha do casal Intimmaretti, Raquel tem 14 anos. Assim como os pais, Raquel ama surfar pelas praias da Guanabara e pegar um bronzeado deitada na areia. Mas sua maior onda é a política, tal que Raquel sempre gostou do Horário Eleitoral Gratuito por causa das figuras caricatas e dos jingles, mas também porque há poucos candidatos que falam a verdade.

  • Arnoldo Intimaretti: Irmão caçula de Raquel, gosta muito da irmã e também curte praia e Surfe como toda a família. Arnoldo tem 11 anos e quer ser senador.

Continua na parte 3....

Nenhum comentário: