Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2011

CONHEÇA O PERFIL DOS PERSONAGENS DA EBVG - PARTE 4


Continuando a série de perfis dos personagens-candidatos da EBVG, você vai conhecer mais 27 deles:
  • Marie-Antoine Lingerie: É a chefe da família Lingerie, uma família em que todos usam apenas roupas íntimas. Marie-Antoine tem 26 anos e é casada com McGint Boxer, da mesma idade. Com ele, teve 2 filhos: François, de 7 anos; e Aloisia, de 5. Marie-Antoine tem um objetivo: ser deputada federal e aprovar a circulação de pessoas usando as roupas íntimas na rua, visando coibir o preconceito contra as(os) seguidoras (es) do naturismo.
  • Ângela Maratonista: Atleta bembonesa de alto nível, Ângela tem 22 anos e sempre foi amante do esporte. Começou a praticar esportes com mais frequência aos 7 anos e decidiu se tornar maratonista no início da adolescência. Quando não participa das corridas de rua, ela dedica as horas vagas ao hobby de desenhista. Sua característica principal é seu uniforme verde-limão fluorescente. Visa se tornar deputada federal.
  • Paulo Flores Neto: Jovem advogado criminalista de 29 anos, Paulo é formado em Direito pela Universidade Federal Monicalandista (UFM) e tem dois filhos (Florinda e Mauro) com Florência, de 28 anos. Preocupado com a segurança pública e os problemas cotidianos de Monicalândia, Paulo quer ser governador deste estado e disse que tentará contornar a situação da educação e da segurança de Monicalândia.
  • Lucas, o Pequeno Político: Esse pequerrucho de apenas 6 anos já nasceu falando e vivendo a política. Seu pai, Eugênio Bohrer, foi vereador por São Paulo em 2 mandatos, e passou a ele todos os segredos de como ser um bom político: Austeridade, Dignidade, coragem e honestidade para com o povo paulista. Agora, Lucas quer seguir os passos de seu pai, disputando uma cadeira na Câmara videogamista.
  • Lucius Ulvus, o SOMBRA: Por qual motivo o nome SOMBRA foi escrito em letras maiúsculas? Porque Lucius tem a pele acinzentada e pode se tornar invisível a qualquer momento e pode sugar uma pessoa na forma de uma sombra, fazendo jus ao nome. Mas, calma, Lucius só faz isso com os bandidos e políticos cretinos. Ele é uma pessoa do bem. É casado com Maura Taurus, a Mulher-SOMBRA (lide perfil a seguir). Lucius quer ser deputado federal para "sugar" a corrupção.
  • Maura Taurus (Mulher-SOMBRA): maura, como dissemos anteriormente, é casada com Lucius Ulvus e tem os mesmos poderes do marido. A única diferença entre os dois é que Maura pode assumir a forma de qualquer objeto físico e petrificar qualquer objeto móvel. Vale reiterar que ela faz isso com os criminosos. Maura quer ser senadora ou governadora.
  • Amália Coelho: Amália é uma coelha muito graciosa e estonteante, além de ser verdadeira e honesta para com seus amigos, sua família e todos os cidadãos. Amália geralmente usa um vestuário que muitos definem como sua marca registrada: um maiô preto, uma tiara com gravata borboleta e um par de saltos altos. Amália quer ser deputada e lutar pelos direitos dos animais na Câmara.
  • Márcio Augusto Aranha: Márcio é advogado, tem 55 anos e é perdidamente apaixonado por sua esposa, Marisa Helga. Encontra na sua amada esposa a inspiração para trabalhar e lidar com os diversos problemas. Márcio já participou de diversos casos, tanto na área criminal como na civil. Destaque para o processo contra as Lojas Tapereba, cuja rede foi acusada de fazer propaganda enganosa. Aranha teve como cliente Genésio dos Santos, que acusou a loja de dobrar o valor das prestações de um televisor de 53 polegadas que ele comprou na mesma. O resultado: Genésio ganhou o processo e a Tapereba teve que pagar uma indenização de RCz$ 20 milhões por danos morais. Márcio quer continuar defendendo os consumidores na Câmara.
  • Leila Nagazaki: Leila é gerente de uma loja de discos de Rock'n Roll e tem 23 anos. Leila é amante do estilo Punk. Pensou em ter uma banda de Rock, mas foi impedida de formá-la devido à disponibilidade quase nula e o tempo corrido. Mas Leila não se deixa abater e decide seguir a carreira política, pretendendo ser deputada federal ou senadora.
  • Lígia Spinelli: Inspirada na atriz Cláudia Spinelli (do Telecurso 2000), Lígia foi criada para falar de uma área muito importante na política: a Educação. Lígia é professora de português do Ensino Médio numa escola chamada Afonso Arinos, em São Paulo (ML). Ela pretende usar sua experiência como professora na Câmara Videogamista para debater mudanças no sistema educacional.
  • Homem-Ímã: O Homem-Ímã é um ímã gigante de 1,5 metro de altura que pretende ser deputado federal e debater investimentos na Ciência e na Tecnologia. O Homem-Ímã era um ímã pequeno de 20 centímetros que, após um acidente numa usina térmica em Monicalândia, ganhou vida e, desde então, trabalha na usina como engenheiro elétrico.
  • Bob Skatista: Robert Skatista Pagliarini, mais conhecido como Bob, é um jovem de 22 anos que pratica esportes radicais desde a infância. Bob já praticou vários esportes como Rapel, Tirolesa, Surfe, Rafting, Remo, etc. Ele também foi o segundo melhor aluno do Ensino Médio, pelo Colégio Juarez Távora. Quando não anda com sua prancha amarela, Bob trabalha como maître num restaurante franco-italiano chamado Le Gnocchi du Brésil. Todos adoram sua pessoa, especialmente o gerente do local, Pierre Zeffirelli, que tem uma grande admiração por Bob, e pretende lançá-lo candidato a deputado pelo partido Mobilização Skatista (Moska).
  • Martin Hancock, o Galo Lutador: Martin é um galo de briga profissional. Luta várias modalidades de artes marciais, desde o judô até o Muay Thai e o MMA (Multiple Martial Arts). É casado com uma Galinha D'Angola estonteante chamada Britânia Cockhrane. Martin só fica indignado com as rinhas de galo ilegais que, na maioria das vezes, deixa os galos participantes muito feridos. Pra combater essa vergonha, Martin quer ser deputado federal e lutar por leis mais severas contra os organizadores deste espetáculo lamentável.
  • James Mike Lewis: Jimmy nasceu pensando em basquete. Já brincava com bolas de basquete feitas de pano e espuma. Destacando-se como cestinha do time por 3 temporadas seguidas, Lewis conseguiu realizar seu sonho ao ser contratado pelo São Paulo Clippers e jogar por lá há 10 anos. James conquistou vários títulos como o Campeonato Regional e o Campeonato Bembonês 3 vezes. Agora James quer ser senador por Monicalândia e lutar pela construção de 20 escolas de basquete em Monicalândia.
  • Sabiá Sabido: É professor de Português e Filosofia. Já ensinou centenas de crianças nos últimos 15 anos e sabe que uma educação de qualidade começa em casa, com os pais. Com o intuito de debater sobre as mudanças no sistema educacional, Sabiá Sabido quer ser deputado e usar sua experiência educacional no parlamento a favor dos nossos jovens.
  • Ludovico, o Cadeirante: Ludovico anda de cadeira de rodas desde os 7 anos de idade, quando um acidente de carro tirou o movimento das suas pernas. Mas isso não o deixou abatido. Ludovico passou a militar na defesa dos portadores de necessidades especiais e cadeirantes e quer aproveitar sua experiência de vida a favor da população na Câmara.
  • Dr. Adilson Trevo: Adilson é um trevo-da-sorte gigante que luta pela felicidade de todos. Adilson tem o coração do tamanho do mundo e ama a natureza, os animais e as plantas. Seu amor pela natureza o levou a disputar uma cadeira de deputado federal, com o intuito de debater sobre tecnologias não poluentes.
  • Marcos Sampaio: Marcos é jogador de futebol e tem 26 anos de idade. Ele cresceu pensando no mundo da bola, numa carreira bem sucedida no esporte e em dar um futuro melhor à sua família. Agora, ele quer ajudar a dar um futuro melhor a todos os jovens de Pererê, se elegendo governador de lá e desenvolvendo o programa Escola do Esporte.
  • Adam Hyrule: Adam é um espadachim que caça criminosos nas ruas de Gamecity, capital da Gamelândia. Em 5 anos de andanças e combates, Adam já colocou mais de 5 mil bandidos atrás das grades. Adam agora quer ser governador ou deputado federal visando melhorar a segurança dos Consolistas (adjetivo pátrio de quem mora ou nasce na Gamelândia).
  • Tatiana Manso: Tatiana é portadora de deficiência visual e tem 28 anos. Tatiana via normalmente na infância, mas um acidente de carro deixou a visão totalmente comprometida. A partir daí, passou a ler por meio do método Braille. E é esse o projeto de Tatiana: ser a primeira deputada deficiente visual de Monicalândia e, assim, debater a implantação da leitura Braille nas escolas públicas.
  • Túlio Boeing: Túlio é um avião do modelo Boeing 732 vermelho fabricado em 1997. Túlio é um avião que transporta mais de 150 passageiros por viagem e pode voar a mais de 900 km/h. Mas ele está preocupado com o caos nos transportes aéreos e quer fazer alguma coisa para resolver essa situação, se elegendo deputado federal e propondo soluções para o problema da lotação aérea.
  • Emily Camille Rezende: Emily tem 7 anos e gosta de desenhar. Seu sonho é ser criadora de histórias em quadrinhos. Sua melhor amiga se chama Joyce Feitoza (lide perfil a seguir), também de 7 anos. Ela brinca com as outras meninas no Parque Severo Gomes, todos os domingos. Emily quer incentivar o talento das crianças que desejam desenhar histórias em quadrinhos no futuro, por isso, quer entrar para a política e ser deputada federal, elaborando projeto para aumentar investimentos em novos talentos dos quadrinhos.
  • Joyce Hellen Feitoza: Joyce é a melhor amiga de Emily e também gosta de desenhar. Mas, no seu caso, gosta de desenhar no estilo mangá (história em quadrinhos japonesa). A pequena sonha em trabalhar no Japão e produzir muitos mangás. Outro objetivo de Joyce é ajudar a amiga no projeto de formação de desenhistas. Joyce pretende se eleger deputada ou senadora.
  • Christopher Katsunoko: Christopher tem 18 anos e luta artes marciais sino-japonesas. Já participou de torneios juniores desse esporte, ganhando até o campeonato mundial do ano passado. Chris, como é chamado pelos íntimos, namora com Genévieve da Silveira, que o incentiva e torce por ele durante suas lutas na carreira. Chris também quer ser senador por Animangá e cobrar investimentos nas áreas do esporte, da educação e da segurança.
  • Michelle Lunaris: Conhecida como a princesa da Lua, Michelle tem 25 anos e tem o poder de petrificar objetos com sua varinha de titânio. Ela usa uma vestimenta bem diferente e especial: uma máscara azul-prateada, duas braçadeiras em formato de lua crescente, um par de botas com uma lua em cada bota e um biquíni azul-prateado. Michelle quer ser deputada federal e pleitear investimentos nas pesquisas espaciais e na formação e treinamento de pesquisadores e astrônomos.
  • Ademar Brasiliense: É um simpático velhinho de 76 anos. Mas não se engane: Ademar já foi almirante da Aeronáutica e se aposentou há 10 anos. A partir de então, Ademar passou a se dedicar à sua família, principalmente aos seus netos e bisnetos. Ademar tem 2 filhos (Ademir e Olívia), 7 netos (Edgar, Edmar, Adalgisa, Jurandir, Claudemir, Keila e Ingrid) e 12 bisnetos (Leonardo Henrique, Kathleen, Carla, Carlota, Evelyn, Cristina, Valdomiro, Gabriel, Boris, Felipe, Luiz Miguel e Jane). Sua meta como deputado é defender a terceira idade.
  • Karen Naturis: Karen é mensageira do Correio das Fadas e tem 22 anos. Ela faz entregas de qualquer gênero, como entregas de caixas, cartas, documentos e transporte de animais. Karen pretende ser governadora de Parintins e transformá-la na terceira maior economia de Bem-Bom, ficando atrás apenas de Monicalândia e Gamecity.
Continua na parte 5...

Nenhum comentário: