Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PRAZO PARA CRIAÇÃO DE PERSONAGENS E PARTIDOS SERA NOVAMENTE PRORROGADO









ATENÇÃO! O prazo para criar personagens e partidos políticos para o projeto "Eleições Brasileiras de Videogame" (EBVG) foi novamente prorrogado. Desta vez, a data para sair a lista oficial de candidatos da EBVG foi mudada para 04 de setembro.
Até o momento, foram criados mais de 400 personagens e 8 partidos, reiterando que os personagens serão distribuídos por partido e por estado, tal que são 7 os estados que formam a República de Bem-Bom.
Com relação aos partidos, há 4 siglas cujos nomes ainda não foram definidos, mas em breve serão registradas, e há 2 em fase de elaboração: o Partido do Heavy Metal (PHM), o Partido do Rock'n Roll (PRR) e o Partido Cidade Alerta (PCA).
8 partidos já estão registrados para a EBVG: o Partido Futurista do Brasil (PF do B), criado por Pagu Senna (26/07), o Partido Vida Nova (PVN), criado por Ana Paula Pereira (01/08), o Partido Zeldista Brasileiro (PZB), criado por mim (02/08), o Partido Popular do Brasil (PP do B), criado por Juliana Bezerra (11/08), o Partido Ambiental Democrático, criado por Josiane Saldanha (11/08), o Partido da Reconstrução Nacional (PRN), também criado por mim (11/08), o Partido Nacional do Rock'n Roll, criado por Aline Savicki (22/08) e o Quatro Notas (QN), criado por Daniela Monteiro (25/08).
Até lá, o quadro sucessório da eleição virtual estará definido.
Acima, no início do artigo, as logomarcas de 7 d0s 8 partidos da EBVG.
Rumo a 4 de dezembro!

Nenhum comentário: