Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Palavras,Palavras, ou simplesmente nada a declarar...

Antes que você comece a interrogar-me com o porquê de eu escrever esse monte de letras digo de antemão que não sei e nem quero saber de mais nada. Acho engraçado quando saiu por aí vendo aqueles que gostam de saber o que fazem já que meu esclarecimento não chegou a esse ponto e falo do esclarecimento do brasil, uma nação organizada que ao contrário do que dizem por aí vai de mau a pior. Pois o desemprego simplesmente não abaixa porque contrariando a expectativa de todos que dizem que o "povo quer trabalhar" de que lugar podemos ouvir tais enunciados. Possivelmente dos postos de comando formado pela classe dos "inteligentes" de sempre dentre eles podemos citar bolsistas do pró-Uni pedindo uma bolsa pelo amor de Deus, estudiosos da mais alta cultura como doutoras por aí .. E assim vai, sem demorar no texto posso dizer que vai tudo bem obrigado pois afinal de contas só cumprindo com as obrigações que tudo fica bem, continuo vendo mulheres pedir homens em casamento pois assim não precisam trabalhar, essas mesmas mulheres dizem que tem amor para dar, mas só liberam a porta dos fundos quando jorra grana ou cartão de crédito mesmo.
A novidade aqui é dentre outras coisas não sobra nada a não ser um bando de otário a me perguntar, o que você faz? eu simplesmente simulo que vou a faculdade gosto de enganar, dizendo que sei alguma coisa mas na verdade continuo trocando a verdade pela mentira pois afinal de contas não tenho escrúpulos, pois não sei onde se compra isso. Se você souber me ajude a comprar pois continuo sem dinheiro, só utilizando cartão de cheque sem fundo e um monte de cartões por aí, aliás vou utilizar o pouco tempo que me resta pois deus sempre morre no final..

Nenhum comentário: